Chuva forte alaga ruas e causa transtornos em diferentes regiões de Campo Grande

Avenidas ficaram intransitáveis e moradores relataram dificuldades para sair de casa após temporal desta quinta-feira (24)

25/04/2025 00h00 - Atualizado há 2 meses

Por Lauren Netto

Com alerta de tempestade vigente em todo o Mato Grosso do Sul, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a forte chuva registrada nesta quinta-feira (24) causou alagamentos em várias regiões de Campo Grande. Ruas e avenidas ficaram intransitáveis, especialmente na área central e em bairros da Capital.

Na Avenida Rachid Neder, um dos lados da via ficou completamente tomado pela água. Um carro chegou a ficar atravessado na pista, impedindo o tráfego. Situação semelhante foi registrada em outras vias, como as avenidas Guaicurus, Coronel Antonino e Ernesto Geisel.

O trânsito ficou caótico. Na esquina da Pedro Celestino com a Rachid Neder, um motociclista teve a moto arrastada pela força da enxurrada. O veículo só não foi levado pela correnteza porque o homem recebeu ajuda de populares que estavam no local no momento do incidente.

Imagens divulgadas pela página Por Cima de CG, no Instagram, mostraram que a situação também foi crítica no bairro Octávio Pécora. Em um dos registros, uma rua aparece completamente coberta pela água, com um carro estacionado parcialmente submerso.

Também houve relatos de alagamentos nos bairros Jardim Seminário, Coophasul, Coophatrabalho e Nova Lima, na região do grande Aero Rancho.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp