Por Redação
Motoristas de Mato Grosso do Sul com veículos de placa final 3 devem ficar atentos. O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) identificou erros nos boletos de licenciamento enviados pelos Correios e orienta que esses documentos não sejam pagos.
Segundo o órgão, houve uma falha na paginação da impressão das guias, que já estavam em posse dos Correios no momento da identificação do problema. A distribuição do material foi interrompida imediatamente, e o Detran solicitou a devolução das correspondências.
Além disso, todas as agências do Detran no estado, inclusive as localizadas no interior, foram informadas sobre os procedimentos a serem adotados para atender os motoristas que já receberam ou chegaram a pagar o boleto incorreto.
A recomendação é que os condutores desconsiderem o documento enviado por correspondência e utilizem os canais digitais oficiais para gerar a guia correta. O atendimento pode ser feito pela assistente virtual Glória, no WhatsApp (67) 3368-0500, ou por meio do portal Meu Detran, no endereço www.meudetran.ms.gov.br.
Para os casos em que o pagamento já foi realizado, o Detran orienta que o cidadão entre em contato com o órgão para obter as informações necessárias sobre a devolução do valor.