Indefinições partidárias adiaram exonerações de secretários; Sandro será o primeiro a sair

Prefeita explicou que ainda aguarda definições de quem será candidato e em que partido

13/01/2024 00h00 - Atualizado em 17/01/2024 às 15h17

Por InvestigaMS

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), justificou o prazo dado a secretários e subsecretários que serão candidatos na eleição de outubro deste ano.

No ano passado, a prefeita avisou que os interessados em se candidatar ficariam na função até dezembro de 2023, mas até agora ninguém saiu. Indagada nesta manhã sobre a permanência destes servidores, a prefeita explicou que ainda aguarda definições de quem será candidato e em que partido.

Entre os secretários, dois vereadores que se afastaram da Câmara para assumir cargo na prefeitura: João Rocha (PP) e Sandro Benites (Patriota).

Secretário de Governo, João Rocha ainda não definiu se será ou não candidato e permanece, pelo menos até março. Já o secretário de Saúde, Sandro Benites, está de férias e não retorna ao cargo. Assumirá o mandato já no começo de fevereiro.

Entre os possíveis candidatos está o ex-vereador e atual subsecretário de Assuntos Comunitários, Chiquinho Teles, e os secretários de Juventude, Maicon Nogueira, e da Sidagro, Adelaide Vila.

LINK|-|https://investigams.com.br/2024/01/15/indefinicoes-partidarias-adiaram-exoneracoes-de-secretarios-sandro-sera-o-primeiro-a-sair/|-|InvestigaMS


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp