Reunião para escolha do candidato do PSDB em Dourados gera confronto entre deputados

Sérgio de Paula se reuniu com lideranças do partido em Dourados para tentar um consenso; Geraldo Rezende não foi procurado e alega clandestinidade

05/02/2024 00h00 - Atualizado em 05/02/2024 às 17h18

Por InvestigaMS

A reunião do secretário-geral do PSDB, Sergio de Paula, com lideranças do partido em Dourados, para tentar um consenso para escolha do candidato a prefeito no município, acabou em desavença entre deputados.

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) não foi procurado por Sergio de Paula e criticou as reuniões com Lia Nogueira (PSDB), Zé Teixeira (PSDB ) e Marçal Filho (sem partido), alegando que fizeram reunião clandestina.

O deputado Zé Teixeira não gostou da declaração e enviou um áudio de mais de dois minutos para Geraldo Resende, criticando a postura dele diante da articulação dentro do partido. O áudio acabou vazando para lideranças políticas do município.

“Acho que você está perdido, porque você não é o Maomé. É um ser humano como qualquer outro. Deputado federal, você é brilhante. Acho que seria um excelente prefeito e muito responsável, mas tem que provar” responde o deputado.

O deputado Zé Teixeira, que preside o partido no Município, desafia Geraldo a se apresentar melhor na pesquisa, afirmando que se for o melhor entre os tucanos, receberá o apoio de todos.

Zé Teixeira diz ainda que não pretende mais fazer política com Geraldo Resende e diz que vai levar o caso ao presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja. “Aqui não tem reunião clandestina não, tem reunião a luz do dia. Aqui tem reunião marcada pelo Sergio de Paula, que é secretário geral do partido. Vou comunicar ao Reinaldo Azambuja. Não dá para tocar política com pessoa vaidosa, agressiva, igual você está sendo”.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp