Adriane Lopes recebe Michelle Bolsonaro em Campo Grande: "Uma honra"

Ex-primeira dama desembarcou na capital nesta manhã para evento do Partido Liberal

23/02/2024 00h00 - Atualizado em 23/02/2024 às 15h06

Por redação

A prefeita Adriane Lopes (PP) esteve presente no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (23), para recepcionar a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A atual presidente do PL Mulher veio à capital sul-mato-grossense para convenção do Partido Liberal (PL), que inicia hoje e segue até esse sábado (24).

"É uma honra receber em Campo Grande a presidente do PL Mulher, nossa ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, uma referência de mulher forte, que inspira e faz com que a voz de muitas outras mulheres sejam ouvidas", escreveu a prefeita nas redes sociais. Adriane Lopes, ainda, desejou à Michelle que "a passagem pela Capital das Oportunidades seja produtiva e abençoada".

A ex-primeira-dama chegou desacompanhada de Jair Messias Bolsonaro, que cancelou a vinda ao evento para comparecer à manifestação na avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (25). Neste sábado, o encontro será no Shopping Bosque dos Ipês, com a presença, ainda, da Vice-Presidente Nacional, deputada federal Amália Barros, as quais serão recebidas pela Presidente Estadual do PL Mulher MS, Naiane Bitencourt.

O presidente do Partido Liberal de Mato Grosso do Sul, Marcos Pollon explicou que o evento trará novas filiações ao PL. A convenção ocorre em meio a divisão no partido sobre a Prefeitura de Campo Grande. Parte do diretório quer aliança com o Partido Progressista (PP), do qual a prefeita é integrante, para apoiar reeleição da atual gestão. Outra parte, como Pollon, que chegou a citar João Henrique Catan, Coronel David e Rafael Tavares como possibilidades, quer que o PL tenha um candidato próprio a concorrer ao Executivo Municipal.

Nas redes sociais, Pollon afirmou que teve aval de Bolsonaro para lançar um candidato próprio, conforme noticiado anteriormente pelo MS Conecta. "Reiterei: no que for da minha vontade, no que eu puder influenciar, eu quero um presidente do PL neste pleito. O presidente [Bolsonaro] reiterou que, preferencialmente, construiremos uma candidatura em Campo Grande. Eu agora vou me reunir com o presidente do partido, o Valdemar, e vou trabalhar para que isso aconteça".


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp