Por redação
Pré-candidatos às eleições municipais de Campo Grande deste ano, Beto Pereira (PSDB) e Camila Jara (PT) utilizam as redes sociais para tecer críticas a atual gestão municipal, comandada por Adriane Lopes (PP), que tenta reeleição.
Beto Pereira é deputado federal, assim como Camila Jara, e tem visitado vídeos visitando obras paradas e falando dos mais de mil quilômetros de ruas sem asfalto na Capital. A deputada, por sua vez, aborda temas como o abandono da cidade, e critica buracos, obras inacabadas e falta de medicamentos em postos de saúde.
Nos próximos dias, espera-se uma escalada nas críticas dirigidas à administração de Adriane Lopes, com os pré-candidatos preparados para intensificar seu discurso. Esta atmosfera também se estenderá à Câmara Municipal de Campo Grande, onde muitos vereadores estão alinhados com os pré-candidatos de oposição.
Embora haja uma corrente que já tenha escolhido Beto Pereira como o pré-candidato do PSDB, ainda persiste a menção de Reinaldo Azambuja como uma alternativa viável.
No entanto, Camila Jara busca firmar sua posição como candidata, enfrentando resistência em alguns setores do partido. Zeca do PT, por sua vez, indicou que o partido ainda está em processo de realização de pesquisas para avaliar as condições de candidatura, com o objetivo de evitar qualquer constrangimento futuro.