Carlão não vai mais disputar prefeitura e analisa convites para ser vice de mais de um candidato

O presidente desistiu pois disse que o PSB nao tem estrutura agora para concorrer

15/03/2024 00h00 - Atualizado em 15/03/2024 às 18h39

Por redação

O presidente da Câmara de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão, decidiu não concorrer mais à prefeitura da capital. Apesar de ter lançado sua pré-candidatura, o PSB informou que não terá estrutura para uma disputa majoritária na cidade, levando Carlão a desistir do pleito.

Entretanto, a desistência de Carlão não o exclui totalmente da disputa pela prefeitura. Ele recebeu convites de dois pré-candidatos, incluindo Rose Modesto, e está avaliando as opções para decidir seu próximo passo.

Caso opte por não aceitar os convites para concorrer como vice, Carlão se lançará como candidato à reeleição para a Câmara Municipal, onde busca o quinto mandato consecutivo. Ele também foi convidado para disputar a reeleição pelo MDB e União Brasil, e sua decisão final será tomada até o final do mês.

Com quatro mandatos consecutivos como vereador, Carlão é reconhecido em diversos bairros da capital, especialmente na região do Nova Lima, onde atuou como líder comunitário por muitos anos. Sua proximidade com as lideranças comunitárias desperta o interesse dos candidatos, que visam tê-lo como vice em suas chapas.

Além de suas atividades políticas, Carlão preside o diretório municipal do PSB em Campo Grande e está envolvido na organização da chapa do partido para as próximas eleições. Na última eleição, o PSB elegeu apenas Carlão, mas para o próximo pleito contará também com o vereador Marcos Tabosa, que trocará o PDT pelo PSB.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp