Por redação
O PSB anuncia seu apoio à candidatura do deputado federal Beto Pereira para a Prefeitura de Campo Grande. Carlos Augusto Borges, o Carlão, presidente da Câmara e pré-candidato do partido, retirou-se da disputa, fortalecendo a parceria com Beto Pereira e o presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja.
Com esse novo apoio, Beto Pereira soma cinco partidos em sua aliança para a eleição de outubro, incluindo PSD, Republicanos e Podemos. A coalizão, que também conta com PSB e PSDB, garante ao candidato considerável tempo na propaganda eleitoral, visto que cinco dos doze partidos ou federações que terão tempo na propaganda já estão alinhados com ele.
Enquanto isso, o PSOL/Rede ainda não definiu seu destino, e os demais partidos trabalham em candidaturas próprias para Campo Grande. O PT, MDB, PDT, PL e União Brasil também terão tempo na propaganda eleitoral, cada um com seu respectivo pré-candidato.
Os esforços de Beto Pereira para consolidar uma ampla coalizão partidária refletem sua determinação em construir uma plataforma política abrangente e diversificada. A adesão do PSB fortalece sua base eleitoral e sinaliza uma união de forças em prol de um projeto comum para o desenvolvimento da capital sul-mato-grossense.
Com o apoio de diversos partidos e o respaldo de lideranças políticas importantes, Beto Pereira emerge como um candidato com capacidade de aglutinar diferentes segmentos da sociedade em torno de propostas que visam ao progresso e ao bem-estar da população de Campo Grande.