Por redação
O embate entre o vereador Tiago Vargas (PP) e o deputado Marcos Pollon (PL) ganhou destaque em vídeos publicados nas redes sociais. Pollon, em resposta à acusação de Vargas de ter sido barrado no Partido Liberal (PL), afirmou que se tratava de uma fake news, negando qualquer impedimento à filiação de Vargas. Além disso, destacou que nunca recebeu apoio financeiro do vereador em sua campanha eleitoral.
Em sua resposta, Pollon recordou o apoio de Vargas a Eduardo Riedel (PSDB) contra Capitão Contar (PRTB) na eleição para o Governo do Estado, ironizando a mudança de alianças políticas do vereador. Acusou ainda Vargas de estar ao lado de Marcos Tabosa, recentemente filiado ao PP, expondo uma fala deste que insultava os bolsonaristas.
Tiago Vargas, por sua vez, gravou vídeos rebatendo as acusações de Pollon, afirmando que este não mencionou ter recebido seu apoio na campanha eleitoral. Em tom de desabafo, Vargas ressaltou ter aberto mão de recursos do fundo eleitoral para sua campanha, e criticou a postura do deputado, sugerindo que este não honrou sua palavra.
Em suas declarações, Vargas expressou descontentamento com a postura de Pollon e do grupo "Endireita MS", lamentando a quebra de confiança e afirmando que a ponte entre eles foi queimada de forma irreversível.