No Rio Grande do Sul, Capitão Contar ajuda nos resgates e atualiza Bolsonaro em chamada de vídeo

Nas redes sociais, o ex-deputado publicou um vídeo com trechos de sua ligação por vídeo com Bolsonaro, que ainda está hospitalizado

14/05/2024 00h00 - Atualizado em 14/05/2024 às 23h12

Por Andrella Okata

Na manhã desta terça-feira (14), o ex-deputado Capitão Contar, filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), publicou trechos de uma chamada de vídeo com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que ainda se encontra hospitalizado. Aparentando melhoras em seu quadro de saúde, Bolsonaro apontou ações de sua gestão que estão sendo fundamentais para as situações de resgate.

"Lembro quando zerei imposto de importação de jet ski, de veleiro, de pneus de caminhões, de peças para tratores, de equipamentos para energia fotovoltaica", relembra Bolsonaro.

Contar está no Rio Grande do Sul para trabalho voluntário em apoio às vítimas da enchentes que tem assolado o Estado. Em seu Instagram, tem atualizado em tempo real o dia-a-dia na rotina de ajuda em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre, levando doações aos centros e resgatando animais com seu jet ski.

Segundo o ex-deputado, pela dimensão da destruição causada pelas enchentes no RS, o Estado precisará de muita ajuda e recursos por muito tempo, e apela para que as doações não parem.

"É muita tristeza, casas completamente destruídas, animais mortos, famílias desabrigadas e uma devastação assustadora. Só vendo as condições de perto pra ter certeza do quanto o trabalho dos voluntários e de todas as equipes que estão trabalhando aqui está sendo fundamental, conseguindo chegar onde é quase impossível, para levar apoio, mantimentos e fazer resgates", detalha Contar em suas redes. Pessoal, o Rio Grande do Sul vai precisar de muita ajuda e muitos recursos por muito tempo.

VEJA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA NO LINK ABAIXO:

LINK|-|https://www.instagram.com/p/C69DRbKsStz/|-| Link


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp