Antes de decidir sua pré-candidatura, Puccinelli vai realizar três reuniões para tentar conseguir apoio

Puccinelli aparece entre os primeiros colocados em todas as pesquisas divulgadas até o momento

18/06/2024 00h00 - Atualizado em 18/06/2024 às 11h53

Por redação

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), fará três reuniões com diretórios nacionais nesta quarta-feira, antes de decidir se continua pré-candidato a prefeito em Campo Grande.

“Quarta já está marcado com MDB , PL e Solidariedade. Retornando, decido”, declarou o ex-governador à reportagem. Indagado sobre o que pretende ouvir desta reunião, Puccinelli foi enfático:

“Sem Solidariedade e PL, estarei fora”, afirmou. A reportagem pontuou que nos bastidores circula a informação que o PL deve apoiar Adriane Lopes (PP), atendendo pedido de Tereza Cristina a Jair Bolsonaro.

Sobre essa possibilidade, o ex-governador ressaltou um diálogo aberto com os partidos. “Vamos ver . Os dois teriam compromisso comigo”, respondeu. O Solidariedade tem como vice-presidente em Mato Grosso do Sul o filho de Puccinelli, André Puccinelli Junior, o que pode facilitar um entendimento.

Puccinelli aparece entre os primeiros colocados em todas as pesquisas divulgadas até o momento. Recentemente, o MDB nacional encomendou uma qualitativa onde, segundo o deputado Júnior Mochi, o ex-governador aparece como o candidato mais forte para vencer a eleição.

Puccinelli já colocou como obstáculo a questão financeira, o desejo de concorrer ao Senado e até interesses nacionais. Agora, coloca essa aliança como condição.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp