Marcha do Conservadorismo que aconteceria em Campo Grande é adiada para após as eleições

O evento previsto para 12 de agosto será remarcado; evento reúne mulheres conservadoras e líderes políticas

28/07/2024 00h00 - Atualizado em 01/08/2024 às 19h13

Por redação

A Marcha do Conservadorismo no Brasil adiou o lançamento de seu evento programado para o dia 12 de agosto em Campo Grande. Segundo os organizadores, a decisão foi tomada para focar nas eleições municipais e ampliar o número de mulheres conservadoras eleitas.

O evento, com o tema “Cinco Mulheres e um Destino: A Marcha do Conservadorismo no Brasil”, contaria com a presença confirmada de figuras proeminentes como a senadora Tereza Cristina (PP), a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, a senadora Damares Alves, Celina Leão (PP) e a deputada federal Bia Kicis (PL).

O movimento, originado nos Estados Unidos, visa reunir mulheres que defendem uma agenda conservadora nas esferas social e econômica. Tereza Cristina, uma das líderes do evento e principal apoiadora da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), destacou a importância da cidade na promoção dos ideais conservadores.

A escolha de Campo Grande para o lançamento do movimento, de acordo com a organização, foi motivada pelo fato de que Adriane Lopes é a única pré-candidata a prefeita de uma capital brasileira que apoia ideais conservadores. O evento será remarcado para após as eleições e continuará a percorrer outras cidades do país.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp