Por Lauren Netto
Em celebração ao centenário de Ueze Elias Zahran, fundador do grupo Zahran e importante figura do desenvolvimento econômico em Mato Grosso do Sul, Campo Grande será palco de um grande evento musical. No dia 17 de agosto, o Parque Laucídio Coelho receberá shows gratuitos de Michel Teló e Almir Sater, como parte das festividades em homenagem ao empresário.
Zahran, falecido em dezembro de 2018 aos 94 anos, deixou um legado significativo em diversos setores, incluindo a comunicação e a distribuição de gás, com empresas como a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC) e Copa Energia. Reconhecido por seu compromisso com a responsabilidade social, Zahran foi laureado com o título de Guardião do Desenvolvimento do Milênio pela ONU.
A celebração começará às 17h30, com a abertura realizada pela Orquestra Indígena, uma iniciativa da Fundação Ueze Zahran, sob a regência do Maestro Eduardo Martinelli e a coordenação de Jardel Tartari. A noite contará ainda com uma apresentação de Chicão Castro e convidados, que relembrarão canções marcantes na trajetória do homenageado.