Dr Loester e Valdir Gomes anunciaram aposentadoria das urnas na sessão desta terça

A sessão na Câmara de Campo Grande foi de comemoração para 14 reeleitos e de tristeza para quem não conseguiu se reeleger.

08/10/2024 00h00 - Atualizado em 08/10/2024 às 21h55

Por redação

A sessão na Câmara de Campo Grande foi de comemoração para 14 reeleitos e de tristeza para quem não conseguiu se reeleger.

Dois vereadores experientes aproveitaram a situação para dizer que a eleição também foi a última disputa.

“Foi um voto de fidelidade, não comprei voto. Tem coisa que é livramento. Cumpri missão uma missão. Foram quatro mandatos e mais ganhei do que perdi”, declarou Valdir Gomes.

Indagado se voltará a concorrer, o vereador disse que encerrou o ciclo. Cumpri meu papel. Ciclo da vida que fecha para abrir outro. Pode ter sido um livramento de coisas que lá na frente poderia ser difícil pra mim. Mas estou muito bem, tenho duas aposentadorias, de auditor fiscal e professor aposentado. As pessoas queriam aposentadoria e tiveram”, contou.

Questionado sobre a possibilidade de assumir um cargo caso Adriane Lopes seja reeleita, ele disse que dependendo da secretaria, aceitaria.

O vereador Dr. Loester também anunciou a aposentadoria das urnas. Ele disse que quebrou uma promessa nesta eleição, porque já tinha dito que não seria mais candidato. Agora, cumprirá o que já havia definido.

“Foram quarenta anos de vida púbica, e saio com as mãos limpas. Como candidato, está encerrada minha vida política”, concluiu, afirmando que continuará atuando no partido, o MDB.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp