Flávio Kayatt assume presidência do TCE-MS e aposta em gestão mais próxima da sociedade

A solenidade de posse contou com autoridades locais e nacionais

01/02/2025 00h00 - Atualizado em 01/02/2025 às 17h26

Por Andrella Okata

O conselheiro Flávio Kayatt assumiu, na sexta-feira (31), a presidência do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) para o biênio 2025/2026, em cerimônia que reuniu representantes dos Três Poderes, membros do Judiciário e diversas lideranças da sociedade sul-mato-grossense. Durante o evento, realizado no Yotedi, também foram empossados o conselheiro Jerson Domingos como vice-presidente e o conselheiro Marcio Monteiro como corregedor-geral da Corte.

O novo presidente, que possui longa experiência pública, ressaltou o compromisso de dar continuidade aos avanços da gestão anterior, com um olhar ainda mais voltado aos jurisdicionados. O corregedor-geral Marcio Monteiro lembrou os avanços obtidos na gestão de Jerson Domingos, que fortaleceram as relações internas e a eficiência no Tribunal.

Flávio Kayatt fez questão de agradecer aos familiares, amigos e colegas de trabalho, destacando a importância da colaboração de todos ao longo de sua trajetória pública. Ele também fez uma homenagem às pessoas que não estão mais presentes, mas que tiveram grande influência em sua vida.

Formado em Administração de Empresas, Kayatt tem uma carreira com passagens pela Câmara Municipal e Prefeitura de Ponta Porã, além de três mandatos como deputado estadual. Desde 2017, integra o TCE-MS e tem se dedicado a aprimorar os processos de fiscalização dos recursos públicos no Estado.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp